Fascinante Leste Europeu

Duração

17 dias e 16 noites

Saídas Previstas

Ida no dia 10/10/2021 e volta no dia 26/10/2021

Berlim (Alemanha)

Berlim é uma cidade incrível. Sua história tem episódios marcantes e lembrados até hoje, principalmente pelos resquícios do famoso muro. O circuito cultural da cidade, com seus muitos teatros e museus, é bastante ativo. Ativa também é a noite de Berlim. As baladas mais famosas duram a noite inteira, e é comum ver berlinenses voltando para casa depois do nascer do sol.

Varsóvia (Polônia)

Varsóvia, a capital da Polônia já viveu dias cinzentos, tristes e conturbados. Passou por muitas disputas territoriais. Presenciou cenas de horror durante a perseguição dos judeus. A capital polonesa foi totalmente destruída durante a Segunda Guerra Mundial, foi minimamente reconstruída durante a dominação soviética e hoje é uma cidade vibrante, bela e moderna.

Cracóvia (Polônia)

Graças à sua peculiar arquitetura e sua apaixonante história, ainda presente em cada um dos cantos da cidade, Cracóvia é uma das cidades mais surpreendentes e bonitas da Europa.

Praga (República Tcheca)

Praga é a capital da República Tcheca e a cidade mais importante da região de Boêmia. Tem uma localização privilegiada no centro da Europa e está bem conectada com os países vizinhos, o que faz dela um dos destinos mais visitados do continente. Já foi conhecida por outros nomes, como A Cidade Dourada, A Cidade das Cem Torres e O Coração da Europa

Budapeste (Hungria)

A capital da Hungria é um dos destinos mais populares do leste europeu. Cortada pelo Rio Danúbio, nesta cidade os visitantes ficam de queixo caído com a beleza de suas numerosas construções históricas – um exemplo disso é o icônico edifício do Parlamento Húngaro.

Viena (Austrália)

Segundo Karl Krauss, dramaturgo e poeta austríaco apaixonado pela cidade, as ruas de Viena são pavimentadas com a cultura, enquanto as de outras cidades, com asfalto. A capital austríaca é, de fato, um tesouro na Europa .Viena é um museu a céu aberto, cujas paredes transpiram música clássica, onde se é capaz de ouvir pianos e violinos pelas ruas, fazendo dela uma das cidades mais esplêndidas do mundo.

Lisboa (Portugal)

A capital de Portugal é um dos destinos mais populares da Europa. Museus espetaculares, como o Nacional de História Natural e da Ciência, e uma gastronomia cheia de personalidade, cujos carros-chefes são o bolinho de bacalhau e o pastel de nata, conferem um charme todo especial à cidade.

1º DIA (10/10/21) – SALVADOR / LISBOA
Comparecimento ao Aeroporto de Salvador, em horário determinado para embarque com destino a Lisboa.

2º DIA (11/10/21) – LISBOA/ BERLIM
Chegada a Lisboa. Em horário determinado, embarque com destino a Berlim. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

3º DIA (12/10/21) – BERLIM
Café da manhã no hotel. Em horário determinado desfrutaremos desta efervescente cidade através de visita panorâmica, admirando os principais pontos turísticos da parte oriental e ocidental, tais como: Palácio Bellevue, West Side Gallery, o imponente Portão de Brandenburgo, cartão postal da cidade e marco divisório da cidade durante os anos da Guerra Fria, o Reichstag, o belíssimo Parlamento com sua cúpula de vidro e o Museu Check Point Charlie – Mauer (INGRESSO NÃO INCLUSO), este é o Museu do Muro (Die-Mauer = O Muro de Berlim). Restante do dia livre para atividades independentes.

4º DIA (13/10/21) – BERLIM / VARSÓVIA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado saída com destino a Varsóvia. Chegada à bela capital da Polônia, Varsóvia é uma cidade cuja fundação data da Idade Média, tendo sido por diversas vezes destruída e repartida durante as guerras, para ser reconstruída por seu povo, tornando-se uma verdadeira ‘‘Fênix Europeia”. Chegada ao hotel para acomodação.

5º DIA (14/10/21) – VARSÓVIA
Café da manhã no hotel. Em seguida city tour panorâmico, conheceremos as principais atrações de Varsóvia, ‘‘Fênix Europeia’’. Ao final, retorno ao hotel, tarde e noite livres. Varsóvia oferece boas opções, como fazer compras na Nowy Swiat, a principal rua comercial da capital, ou explorar o agradável parque de Lazienki. À noite, não deixe de assistir a um dos concertos das obras do inigualável Chopin.

6º DIA (15/10/21) – VARSÓVIA/CRACÓVIA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída em direção a Cracóvia. Considerada a mais turística das cidades polonesas com suas belas construções medievais. A vibrante Cracóvia foi a única cidade que escapou ilesa à destruição das duas guerras mundiais. Chegada ao hotel para acomodação, restante do tempo livre.

7º DIA (16/10/21) – CRACÓVIA
Café da manhã no hotel. Hoje, visitaremos o centro histórico de Cracóvia, repleto de belas construções medievais, como a Praça do Mercado, a Prefeitura, a Catedral da Virgem Maria, a antiga residência da Família Real, o Castelo de Wawel, construído no século XIII, e a Catedral, antiga Sé do Cardeal Wojtyla (Papa João Paulo II). À tarde, sugerimos os opcionais ao campo de concentração de Auschwitz e a Mina de Sal de Wieliczka, uma das mais antigas minas de Sal do mundo. com sua Catedral de Sal, lagos subterrâneos e o impressionante complexo de galerias repletas de estátuas esculpidas em sal que retratam as diversas fases da história polonesa e à noite, usufruir de um dos agradáveis restaurantes ao ar livre na imponente praça da cidade velha.

8º DIA (17/10/21) – CRACÓVIA / PRAGA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, seguiremos em direção a Praga. Praga é conhecida como a ‘‘Cidade das Cem Torres’’. O verdadeiro e belo museu a céu aberto, com uma grande quantidade de monumentos e construções de valor arquitetônico incomensurável, impressiona o visitante desde o primeiro instante. Praga é tão fascinante que teremos dois dias de city tours. Chegada ao hotel para acomodação.

9º DIA (18/10/21) – PRAGA
Café da manhã no hotel. Iniciaremos nosso tour ainda pela manhã com um Pernaltur, pois grande parte das principais atrações de Praga estão concentradas na mesma região da cidade antiga (Star e Mesto)e por isso que faremos Penaltur. Passaremos pela praça que abriga a torre da prefeitura e o Relógio que, além de marcar a data e as horas, registra a posição do sol, os ciclos astronômicos, fases da lua e feriados do calendário cristão. Já em Malá Strana do outro lado da encantadora Ponte Carlos, encontraremos o monumento-símbolo da cidade, sob o cênico rio Vltava. Restante do dia livre para atividades independentes.

10º DIA (19/10/21) – PRAGA
Café da manhã no hotel .Em horário determinado visitaremos a Igreja de Nossa Senhora das Vitórias (mais conhecida mundialmente como a Igreja do Menino Jesus de Praga) no bairro central de Mala Strana. Veremos também as vitrines das sofisticadas lojas de famosas marcas da rua Pariská. À tarde, sugerimos uma visita à típica cervejaria Staropramem, fundada em 1869, onde degustaremos excelentes tipos de cerveja com comidas típicas. À noite, Vale a pena conhecer os espetáculos tradicionais do Teatro Negro ou da Ópera de Marionetes.

11º DIA (20/10/21) – PRAGA / BRATISLAVA / BUDAPESTE
Café da manhã no hotel. Em horário determinado saída para a deslumbrante Budapeste. No caminho, faremos uma visita panorâmica a Bratislava, a capital da Eslováquia, onde conheceremos seu imponente Castelo com sua linda vista para o Danúbio, o Palácio Presidencial e o centro histórico com seus típicos restaurantes e cafés. Finalizada a visita, continuaremos em direção a Budapeste. Chegada a Budapeste e acomodação no hotel.

12º DIA (21/10/21) – BUDAPESTE
Café da manhã no hotel. Hoje faremos uma visita panorâmica à deslumbrante capital húngara que é a fusão das cidades de Buda e Peste, separadas pelo Rio Danúbio e interligadas por uma dezena de lindíssimas pontes. Conheceremos a Praça Kossuth, Bastião dos Pescadores (INGRESSO NÃO INCLUSO), a Igreja de Matias (INGRESSO NÃO INCLUSO), a Catedral de Santo Estevão, a Ópera, o Parlamento, a Cidadela, além de outros pontos turísticos interessantes desta fantástica cidade. À noite, sugerimos um passeio, caminhando, por Vaci Ucta, rua de pedestres com belos prédios modernistas para visitar o famoso Café Gerbaud, parada quase obrigatória dos turistas para um delicioso chá com doces húngaros.

13º DIA (22/10/21) – BUDAPESTE / VIENA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado seguiremos a caminho da bela e romântica Viena. Capital da Austria, Viena. Chegada e acomodação no hotel, restante do tempo livre.

14º DIA (23/10/21) – VIENA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado saída para um city tour panorâmico. Passear por Viena é como revisitar um passado cheio de história e muito glamour. É voltar aos tempos da dinastia Habsburgo e deslumbrar-se com palácios imperiais, monumentos, igrejas que são verdadeiras obras de arte, ruas e bairros que se modernizaram com o passar do tempo, mas não deixaram de lado a sua essência.

15º DIA (24/10/21) – VIENA / LISBOA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado seguiremos ao aeroporto para embarque com destino a Lisboa, a belíssima capital de Portugal que é uma das cidades mais carismáticas e vibrantes da Europa. É uma cidade que mistura o patrimônio tradicional sem esforço, com um impressionante modernismo e pensamento progressista. Chegada em Lisboa, recepção, traslado para acomodação no hotel.

16º DIA (25/10/21) – LISBOA
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Sugerimos, Conhecer o centro histórico, as ruas, as pequenas praças e seus principais monumentos. Os destaques deste passeio são o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém. O Monumento aos Descobrimentos e muitos outros que podem ser apreciados durante o passeio.

17º DIA (26/10/21) – LISBOA/ SALVADOR
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Salvador. Fim dos nossos serviços.


IMPORTANTE:

A operadora se reserva ao direito de alterar a ordem do percurso, modificar horas de saída, substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de similar categoria sem nenhuma cobrança ou devolução financeira. OBS: O alojamento nos hotéis obedece, regra geral, ao critério internacional de horário de entrada (check-in às 15:00hs) e horário de saída (check-out às 10:00h).

PARTE AÉREA  (VALOR POR PESSOA EM DÓLAR)

CLASSE ECONÔMICA TAXA DE EMBARQUE
A partir de U$D 1.125,00 A partir de U$D 124,00

PARTE TERRESTRE  (VALOR POR PESSOA EM EURO)

ACOMODAÇÃO DUPLA ACOMODAÇÃO INDIVIDUAL
A partir de EUR 2.220,00 A partir de EUR 2.908,00
PREÇOS E TAXAS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

Nossos Preços Incluem:

• Assistência no aeroporto desde do embarque em Salvador;
• Passagem aérea em classe econômica voando TAP;  Salvador/Lisboa/Berlim/Viena/Lisboa/Salvador
• Hospedagem em hotéis de categoria 4* (Quatro estrelas);
A TÍTULO DE CORTESIA (PARA PASSAGEIROS ATÉ 65 ANOS DE IDADE) SEGURO DE VIAGEM COM COBERTURA MÉDICO-HOSPITALAR DE U$D 60.000,00 (SESSENTA MIL DÓLARES) VÁLIDO EXCLUSIVAMENTE NO EXTERIOR, CONFORME AS CONDIÇÕES DO SEGURO. ENTRETANTO, OUTRO SEGURO DE VIAGEM, COM MAIOR COBERTURA, PODERÁ SER CONTRATADO PELO PASSAGEIRO. OBS.: PASSAGEIROS COM IDADE SUPERIOR A 65 ANOS DE IDADE ACRÉSCIMO DE U$D 4,00 ( QUATRO DÓLARES ) POR DIA, CONSULTE – NOS SOBRE CONTRATAÇÃO. ESTES SEGUROS NÃO COBREM DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES.
• Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
• Regime – Café da manhã;
• Assistente Lobotur para um grupo com no mínimo 20 pagantes;
• Guias locais falando Português ou Espanhol;
• City tour e visitas mencionados no itinerário;
• Maleteiros nos hotéis;
• Kit de viagem;
• Literatura geral de


Nossos Preços Não Incluem:

• Passagens aéreas e taxas de embarque;
• Maleteiros nos aeroportos
• Taxas em geral: Governamental; Administrativa; Excesso de bagagem; Entre outras.
• Seguro de viagem.
• Passeios opcionais e/ou sugeridos.
• Despesas com documentação e vistos consulares, (gasto com passaporte e vacinas);
• Pernoites e refeições que excedam os programados quando for o caso.
• Bebidas e outras despesas de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, bar, frigobar, restaurantes, sauna, ginástica, filme de televisão à cabo e outros);
• Traslado de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
• Tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, guia locais,carregadores de malas nos aeroportos, portos e hotéis;
• E TUDO QUE NÃO ESTIVER EXPRESSAMENTE MENCIONADO COMO INCLUÍDO NO PROGRAMA.


Cancelamento

Na parte aérea, em caso de eventual cancelamento da viagem, uma multa no valor de U$D400,00 (quatrocentos dólares) será rigorosamente aplicada independentemente de qualquer motivo apresentado e do período de aquisição do roteiro, além das multas estabelecidas pelas Cias Aéreas/DAC. Na parte Terrestre, em caso de eventual cancelamento da viagem, que anteceda aos períodos especificados abaixo, a multa será rigorosamente aplicada independentemente de qualquer motivo apresentado
Até 120 dias antes do embarque ………………………………….40% do valor total
De 119 a 89 dias antes ……………………………………………………60% do valor total
De 88 a 60 dias antes …………………………………………………….80% do valor total
Menos de 59 dias antes do embarque ……………….100% do valor, que implica na perda total dos serviços, sem condições de reembolsos ou compensações pelos serviços não utilizados independentes dos motivos apresentados.
OBS.: Em todos os casos se o passageiro estiver dividindo o apartamento com outro que não cancelar a reserva, o primeiro terá que descontar do seu reembolso, além das outras multas e taxas, a diferença de preço na acomodação do passageiro que irá viajar, salvo se for conseguida a sua substituição por outro passageiro pagante. Em caso de cancelamento da viagem, o reembolso será feito ao câmbio do dia do pagamento efetuado, no ato da compra (na agência).

 

 

Franquia de Bagagem:

A franquia de bagagem é apenas 01 (hum) volume de 23kg (vinte e três quilos). NO ENTANTO, PODENDO VARIAR SEM PRÉVIO AVISO DE ACORDO COM AS CIAS AÉREAS.

Documentação Necessária

• PASSAPORTE VÁLIDO COM DATA DE EXPIRAÇÃO SUPERIOR A 06 MESES.
• Certificado Internacional contra a Febre Amarela, deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque entre outras vacinas.
• Os passageiros terão a inteira responsabilidade de atender as exigências legais quanto à apresentação das vias originais e em bom estado de conservação dos documentos necessário para esta viagem. A LOBOTUR não terá qualquer responsabilidade caso o embarque seja impedido pelas autoridades em função de problemas na documentação dos passageiros.

Condições Gerais e Responsabilidade

Clique aqui.

Ainda não decidiu?

Caso prefira, um de nossos consultores pode entrar contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas.

    Assine nossa NEWSLETTER

    Receba promoções, dicas, novidade da Lobotur direto no seu e-mail

    Veja Também

    A PARTIR DE U$D 3.630,00
    Dubai, Jordânia e Terra Santa

    Direção Espiritual: Padre Charles

    Saiba mais
    A PARTIR DE U$D 3.630,00
    Grécia e Turquia

    Direção Espiritual: Padre Luís Simões

    Saiba mais
    A PARTIR DE U$D 3.630,00
    Terra Santa & Portugal

    Direção Espiritual: Padre Rogerio

    Saiba mais